UERJ recebe exposição de fotos 'Caminhando a gente se entende'

Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) inaugurou ontem (08), no Rio de Janeiro, a exposição de fotografias “Caminhando a gente se entende”, que traz  imagens das cinco caminhadas em Defesa da Liberdade Religiosa.

Para o interlocutor da CCIR, babalawo Ivanir dos Santos, a exposição é mais uma vitória, fruto da união dos membros da Comissão.

“Todos os religiosos têm mostrado muito esforço durante esses cinco anos. São pessoas que trabalham demais pela Caminhada. Depois de lançarmos um livro homônimo, no ano passado, trazemos a todas as pessoas essa exposição. Tudo em nome da liberdade religiosa”, disse .
Ainda de acordo com Ivanir dos Santos, a  mostra ficará na UERJ até junho. Depois, irá para outro local no Centro do Rio.
“Nesse momento, vamos levar aos olhos do público mais jovem, que está na universidade e tem muita força para construir a importância de se formar um País laico de verdade.”
Os  visitantes vão conferir imagens que mostram a união entre os diversos segmentos religiosos que compõem a CCIR, a participação de artistas e de cantores.
A exposição estará aberta ao público até 07 de junho, sempre de 08h às 19h em frente à Capela Ecumênica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que fica na Rua São Francisco Xavier, 524 - Maracanã , Rio de Janeiro . A entrada é franca.
FONTE: Ag. rio de notícias em 09/04/2013

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.