SOBRE O DOSSIÊ

Criado em 2010 e administrado desde então por KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço, o dossiê reúne conhecimento e informação (desde notícias, passando por artigos acadêmicos, até vídeos) sobre o tema, visando contribuir para a produção de saberes sobre o problema da intolerância religiosa e a qualificação do debate público sobre a questão.

Fundada em 1994, KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço é uma organização sediada no Rio de Janeiro (RJ), com atuação nacional e internacional. Somos uma entidade ecumênica de serviço composta por pessoas de diferentes tradições religiosas, reunidas em associação civil sem fins lucrativos. Integramos o movimento ecumênico e prestamos serviços ao movimento social.

A missão de KOINONIA é mobilizar a solidariedade ecumênica e prestar serviços a grupos histórica e culturalmente vulneráveis e em processo de emancipação social e política; além de promover o movimento ecumênico e seus valores libertários.

Saiba mais em koinonia.org.br

EQUIPE

Rafael Soares de Oliveira
Diretor executivo de KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço

Andréa Carvalho de Oliveira
Bibliotecária - KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço
Coordenadora de conteúdo do Dossiê Intolerância Religiosa

Thiago Ansel
Jornalista - KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço

Um comentário:

  1. Parabéns pela divulgação do trabalho de vocÊs, e pela militância. Vocês engrandecem e melhoram a humanidade. Amanhã (28/08/2020) estarei em uma roda de conversa discutindo e contribuindo com formas de melhorar nossas relações humanas. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.